- Procedimentos e Prazos

A SR espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar ou devolver sem problemas, de acordo com as regras abaixo e em acordo com as leis do código de direitos do consumidor:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do whatsap 55 11 96603 2344 seguindo as orientações da nossa equipe:

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, ou seja, após a entrega do produto e sua devida conferência;

3) Caso haja desistência antes da entrega ser concluída pedimos que recuse o recebimento no momento da entrega, assim a peça voltará para a loja e após o recebimento daremos continuidade a devolução, nesse  caso o custo do frete será de responsabilidade do cliente;

4) Após confirmar a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso em mãos faça a postagem do produto. A primeira troca é feita sem custos, as demais referente a mesma compra, será cobrado o frete de devolução e reenvio da peça, por isso é importante conferir as medidas, modelo e cores da peça escolhida no momento da compra;

5) As trocas só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não poderão ter sinais de uso, mal uso ou lavagem, não podem apresentar manchas, odores ou alterações feitas na peça pelo cliente, tanto nas compras on line quanto nas lojas físicas;

6) As trocas ou devoluções de compras feitas através do site ou whatsapp devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega/recebimento de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitaremos trocas ou devoluções, por isso, assim que receber, abra , confira e prove a peça para se certificar que esta tudo correto. Para as compras efetuadas na loja física, o prazo para troca é de 30 (quinze) dias corridos e não fazemos devoluções na loja física, apenas troca.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais;

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem SR está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade ou reposição no estoque no momento da troca.; 

10) Após nossa conferência e estando tudo correto com sua peça, concluiremos sua troca e você receberá um código com o no valor correspondente a peça devolvida e poderá utiliza-lo em nosso site no prazo de até 3 (três meses), basta você escolher a peça no site, fazer todos os procedimentos de compra e antes de finalizar insira o código no campo CUPOM DE DESCONTO. Ou solicitar pelo estorno integral do valor dos produtos adquiridos. A devolução do valor pago será feita pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra, ou seja, em caso de pagamento via cartão de crédito será feito um estorno através da operadora do cartão e o prazo do crédito em fatura é dado pela própria operadora, se foi feito através de depósito ou boleto, o pagamento será feito através de depósito bancário em nome do cliente, não será aceito depósito em nome de terceiros. O prazo para devolução do valor é de até 10 (dez) dias úteis, a contar pelo recebimento e conferencia da peça em nossa loja, caso a peça não cumpra com as regras de devolução, a troca ou devolução não será aceita e nós lhe devolveremos a peça;

10) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE ACESSÓRIOS E/OU PRODUTOS EM PROMOÇÃO;

Estamos a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda possa ter.

Seja sempre bem vindo!

Equipe SR

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.