SAIAS DE TRICOT

Foram encontrados 0 ITENS nessa Categoria

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

Resultado 0 Produtos em 1 Página

Descrição

Saias de Tricot: como usar e dicas de moda 


 

Se for escolher uma peça de roupa feminina que nunca sai de moda, com certeza poderemos citar as famosas saias. Essas peças fazem parte de boa parte dos guarda roupas femininos e é adorada por muitas mulheres.

 

Afinal de contas, podemos encontrar essas peças em diferentes formatos, modelos e confecções. Existem saias jeans, de seda, de algodão, de alfaiataria e de tricot. 

 

Como todas as peças feitas em Tricot, as saias nesse formato trazem consigo toda a delicadeza e cuidado da tecelagem fio a fio, característica da confecção de peças em tricot.

 

Ela também é uma ótima ideia para quem quer sair do óbvio e abusar de saias autênticas, com caimento mais acentuando no corpo, revelando suas curvas com mais naturalidade.

 

Isso porque as peças em tricot costumam ser mais elásticas, embora não apertem o corpo de maneira desconfortável. Assim, conseguem moldar com facilidade as curvas de quem usa.

 

Além disso, algumas saias em tricot com cortes específicos podem oferecer maior conforto e leveza, marcando pouco o corpo e transmitindo elegância, estilo e autenticidade. 

 

Aqui na Sandra Rezende você encontra diferentes tipos de saia em tricot, uma mais linda do que a outra. No entanto, além da beleza, essas peças ainda possuem versatilidade para se adaptar a quase qualquer estilo.

Quais blusas combinam com saia de Tricot 

 

Uma das principais dúvidas na hora de montar um look com saias em tricot se refere a como combinar a parte de cima. Neste caso, o céu é o limite e a imaginação poe rolar solta.

 

O essencial é se atentar as cores da saia, para que ornem a peça superior. Em geral, blusas mais claras e de tons frios costumam favorecer a saia em tricot e chamar a atenção.

 

Além disso, peças lisas sem muita estampa costumam ser o ideal para se utilizar com esse tipo de saia. Mas tudo depende do modelo que estiver usando e das cores das peças de roupa.

Tipos de saia de Tricot 

As saias de tricot podem vir nos mais variados formatos e cortes, tanto no modelo longa quanto no modelo curto. 

 

No caso das saias de tricot longas, elas são excelentes para transmitir elegância e delicadeza, ornando bem com blusas de frio ou chales para o inverno. Também são excelentes alternativas para ambientes mais elegantes.

 

Já as saias de tricot curtas conseguem valorizar mais as pernas, além de configurar um look ideal para o verão. Elas combinam com blusinhas mais soltas, de tons leves ou frios.

 

Além disso, você ainda pode encontrar outras peças em tricot para valorizar o seu visual e se destacar no seu dia a dia. Dentre as favoritas, podemos citar:

 

  • Croppeds em Tricot;

  • Vestidos em Tricot;

  • Suéter e cardigans;

  • Acessórios em Tricot como luvas, toucas, bolsas e cachecóis;

  • Shorts em Tricot e muito mais.

 

Além das peças em Tricot serem versáteis e combinarem com qualquer estilo, elas ainda são personalizáveis e adaptáveis, podendo combinar com diferentes ambientes e utilizações.

 

Vale a pena dar uma olhadinha no nosso catálogo de saias de tricot aqui no Sandra Rezende e escolher um modelinho todo autêntico para dar um up no seu visual.