Política de Entrega | Sandra Rezende Store

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs, conforme os correios.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. 

Importante: Sedex de 1 a 2 dias em qualquer local do Brasil, ou Pac de 5 a 10 dias em qualquer lugar do Brasil. ( Conforme optar após clicar em comprar ). O prazo via Pac pode levar de 5 a 25 dias de acordo com região, o serviço é contratado e prestado pelos Correios o qual nossa empresa não consegue interferir na entrega, para compras com maior urgência recomendamos a opção sedex. Nos reservamos no prazo de 1 a 3 dias para realizar o envio. 


* Em casos de raros e eventuais extravios nos Correios nossa empresa não se responsabiliza em relação ao prazo, porém assumimos novo envio do pedido sem custo ao cliente.

Instagram Acompanhe todas as novidades em #Sandra Rezende Store