BODY

Foram encontrados 0 ITENS nessa Categoria

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

Resultado 0 Produtos em 1 Página

Descrição

Body de tricot: veja como usar e dicas exclusivas!

 

O body de tricot é uma peça do guarda-roupa feminino que nunca sai de moda: ele permite que seja usado tanto como biquíni quanto com o acompanhamento de outras saias, calças e shorts.  Vale salientar, entretanto, que existem algumas observações que devem ser levadas em conta durante o momento em que for se arrumar. 

Um dos aspectos positivos é que pode ser usado em qualquer época do ano, desde que você saiba como combinar as cores e os estilos.

E é sobre isso que iremos abordar neste artigo: algumas dicas para que você possa colocar essa peça em seu  dia a dia de forma prática. Portanto, se quiser saber  mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco. 

Cores de um body de tricot e as estações do ano 

Os amantes da moda não tardam em defender a ideia de que as estações do ano devem contar com cores que sejam relacionadas às suas características. Em partes, isso tem um pouco de verdade. Uma mulher sofisticada sabe usar a temperatura, a ocasião e até mesmo as cores ao seu favor durante todas as épocas do ano. 

  • Verão: é indicado que dê preferência para as cores que tenham colorações voltadas para o vermelho, laranja ou amarelo, ou seja, que são mais quentes. 

  • Primavera: momento de ser mais delicada - mas nada impede de tentar ser provocativa também. Neste caso, recomenda-se que as cores que dê preferência sejam voltadas para o azul bebê, amarelo claro e o rosa. 

  • Outono: é aquela época que está ficando frio, mas não tão frio assim. Dessa forma, dar preferência para cores como o marrom e o cinza também é uma opção - ainda mais porque são tons que também podem ser usados tranquilamente durante o inverno. 

  • Inverno: estação mais fria do ano, principalmente na região Sul do Brasil. É indicado que você dê preferências para tons de cores frias como o roxo, azul e verde. O branco e o preto também são destaques durante esses meses mais intensos. 

Ocasião 

Existe body de tricot que é um pouco mais discreto e que não possui um grande decote e existem aqueles que são um pouco mais abertos. Neste caso, cada um deles deve ser usado para uma ocasião diferente. Nada impede de usar o mais fechado para trabalhar e até mesmo estudar. 

Já o mais aberto é recomendado para quem está indo passear no parque ou na praia, que precisa de mais áreas para o corpo transpirar e não sentir tanto calor. 

O que vai usar junto?

O que você irá usar junto ao seu body de tricot? Bem, existem muitas possibilidades neste caso e você pode optar desde uma saia até calça ou short. Portanto, use a sua criatividade mas, não se esqueça: esteja sempre obedecendo as paletas de cores de acordo com a estação para arrasar ainda mais. 

E então, tem mais alguma dica de como usar o body de tricot? Comente aqui com a gente e ajude outras leitoras que também estão interessadas no assunto.